Kd a investigação?☟



A revista fórum está dizendo que Rodrigo Bocardi vendia pautas positivas para prefeituras.
Como assim a Globo (ele era funcionário da emissora) aceitava dinheiro de políticos para que pautas positivas fossem divulgadas? Isso não é só condenável, isso é criminoso.
Kd a investigação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens ainda são minoria na enfermagem, não relatam nada, e seguem suas vidas.🤡👇

  Apoie o MARITACANEWS com qualquer valor ACIMA de R$ 1,00 Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a forta...