Eu não vou rir, eu não vou rir...😅🤣😂 Num deu...😅😅😂🤣☟

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo DIZ TUÍTEIRO: "Tem cara de gângster, tem pinta de gângster, tem jeito de gângster mas, é só um LADRÃO tupiniquim de ego inflado."👇

  FONTE do PRINT    acima reproduzido     ☝️   se encontra anexado logo  abaixo na TWEET/FONTE.☟ Tem cara de gângster, tem pinta de gângst...