Ódio do Bem?PROMOTOR DE SP deseja MORTE DO PRESIDENTE em rede social. ☟



Promotor do Ministério Público de SP,Arual Martins,
xinga e deseja a morte do Presidente
@jairbolsonaro no Facebook

Siga MARITACANEWS no TWITTER👉 @jlmmattos

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens ainda são minoria na enfermagem, não relatam nada, e seguem suas vidas.🤡👇

  Apoie o MARITACANEWS com qualquer valor ACIMA de R$ 1,00 Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a forta...