Diz TUÍTEIRO:"A esquerda tá em pânico sim, lunáticos."☟

FONTE do POST REPERCUTIDO ABAIXO se encontra logo + ACIMA👆🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens ainda são minoria na enfermagem, não relatam nada, e seguem suas vidas.🤡👇

  Apoie o MARITACANEWS com qualquer valor ACIMA de R$ 1,00 Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a forta...