Marcando os 2 anos de pandemia da Covid , o Diretor da OMS faz um alerta de risco para o Brasil, ao mesmo tempo que o Diretor Geral, Tedros Adhanom , elogia o Brasil e MINIMIZA o RISCO. Adivinha qual das duas falas virou MANCHETE na dita "GRANDE" mídia brasileira?☟

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens ainda são minoria na enfermagem, não relatam nada, e seguem suas vidas.🤡👇

  Apoie o MARITACANEWS com qualquer valor ACIMA de R$ 1,00 Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a forta...